Translate

Friday, January 20, 2017

Horóscopos 2017 (12 signos).


1 comment:

  1. Olá Mestre eu quero ter um consulta com você eunasci em Portugal no dia 22/12/1968 Não sei a que hora foi sei que foi pela manhã muito cedo entre as 6 horas é as 7.30 mais ou menos Não sei se és possível descobrir pois não sei o meu adescendente.Gostava de ter a minha carta Natal e astral também tenho a umas perguntas a fazer.Também gostaria de uma análise de numerologia e também uma análise de tarô. Sei que és muita coisa mas como CAPRICÓRNIO que sou sou muito exigente 😂😂 eu moro na Bélgica e não me importa de pagar adiantando mas por WESTERN UNION fico esperando sua resposta ansiosa eu não sei escrever espanhol mas entendo perfeitamente o espanhol me podes fazer um vídeo com tudo é eu o escuto gracias

    ReplyDelete